Produtos

Nossos produtos.

 Específico para o cultivo da cana de açucar, podendo ser aplicado na palhada ou diretamente no solo. Trata-se de um acelerador da atividade microbiana,  transformando biomassa natural.

 

O que ele faz?   

 

Quando aplicada sobre a palahada, o mesmo estimula a decomposição da biomassa seca do palhiço, aumentando a atividade microbiana e a matéria orgânica do solo, aumentanto tambêm a capacidade de retenção de agua. Quando aplicado diretamente no solo, ou sob a palhada, solubiliza o fosfóro fixado no solo, bem como os fosfatos naturais, promove a fixação biologogica de nitrogenio no solo, e ainda, equilibra o PH do solo. 

É destinado  a hortaliças, leguminosas, flores e frutas, em ambiente protegido ou a céu aberto.


O que ele faz?


Aumenta a estrutura fisico-química e biológica do solo, agregando suas partículas, propiciando o aumento da atividade microbiana do solo - como a respiração microbiana, desidrogenase, aumento do carbono, biomassa microbiana e aumento de matéria orgânica no solo.

Desenvolvido para  culturas perenes, estimula a atividade biologica do solo, produzindo ácidos húmicos e fúlvicos.


O que ele faz?


Reduz a acidez do solo, aumenta a capacidade de troca catiônica do solo, e uma vez que acelera a decomposição da matéria vegetal existente na cobertura do solo, transfromando-a em matéria orgânica, aumenta a disponibildiade de nutrientes para a planta.

Recomendado para culturas anuais de grãos. Atua na estruturação do solo por meio de formação de agregados promove o crescimento da planta de forma direta e indireta porque propicia o aumento de matéria orgânica no solo.


O que ele faz?


Realiza a diminuição e a prevenção dos efeitos deletérios dos  micro organismos patogênicos, realiza a sintese de fitohormônios, fixação biológica de nitrogênio, a solubiização do fósforo inorgâncio retido, a mineralização do fósforo orgâncio,e, também restabelece a biota do solo.

Único produto da linha, para uso foliar, específico e altamente eficiente no controle da bacteria do canco cítrico em pomares de citrus.


O que ele faz?


Trata-se de um produto formulado com consórcio de micro organismos, que agem fagocitando e interrompendo o desenvolvimento da bacteria do cancro. Reduz consideravelmente o numero de lesões no pomar, e a perda de frutas. Sua aplicação pode ser consorciada com outros produtos sem perda da eficiência.  

Um produto para compostagem, em formato de leras estaticas e removivéis de produtos que contenha resíduos químicos e/ou resíduos orgânicos.


O que ele faz?


Sua formulação contem fermentos e micro organismos capazes de decompor moléculas de alta complexidade, em até 90 dias, resultando em um composto oraganico de excelente maturação, pH e relação C/N.,  para uso em todas as culturas.  

Específico para fazer compostagem em leira estática de materiais vegetais, tais como bagaço de cana, torta de fltro, casca de café, etc. Elaborado para manter sob controle os níveis excessivos de nitratos, e ao mesmo tempo finalizar o processo natural de decomposição em 75 dias, melhorando a qualidade do material em decomposição.


O que ele faz?


Acelera a finalização do ciclo do carbono do composto através de microorganismos contidos no produto que trabalham em alto desempenho, eis que se alimentam continuamente dos elementos organicos em altas temperaturas.